quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homenagem





Depois de postar as partituras do Junior eu quero fazer uma homenagem a ele.
Amanhã dia 27 ele completa 17 anos.
Ele é uma pessoa incrível, ótimo musico , toca piano,teclado,violão,sanfona e
quer aprender violino,acho que ele vai ser maestro embora estude mecânica.
É ele quem me ajuda com o blog e também com o teclado quando vou tocar
(estou iniciando) ele é o meu companheiro na musica.Então preciso dizer.


Filho
Agradeço a Deus por ser tua mãe.
Você é muito especial,bom filho, bom irmão, bom amigo,
bom aluno e um ótimo musico.
Que Deus te conserve sempre assim essa pessoa maravilhosa e,
te de muitos anos de vida ,muita paz,muita sorte .
Parabéns seja muito feliz, saiba que eu tenho muito orgulho de ser
tua mãe .Felicidades !   Te amo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário