sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Ser pai
É transmitir a vida.
É muito mais ainda.
É difundir o amor.
É amar.
É saber confiar.
É crer no filho.
É deixa-lo crescer.
É vigiar sem ofender.
É cuidar sem sufocar.
É compreender.
É ter paciência de ve-lo crescer.
É mostrar os caminhos.
É deixa-lo escolher.
É estar atento as suas necessidades.
É ser verdadeiro para que ele encontre a verdade.
É acreditar nos homens para que ele descubra verdadeiros amigos.
É ser honesto comigo mesmo,para que ele acredite em mim.
É abrir as portas da minha casa, para que haja mais união.
É compreender que sou pecador,para que ele perdoe minhas falhas.
É ficar bem pequeno,para que ele possa se lançar na vida.
É tornar-me forte,para deixa-lo partir.
Seguir seu caminho.
Pular obstáculo sem medo.
Ajudar e pedir ajuda.
Cair e levantar.
Ser feliz na sua liberdade.
Como é difícil ser Pai!
O importante não é dizer "EU AMO".
O importante è amar de verdade!

(um pai do livro encontro diário com Deus editora vozes)



2 comentários:

  1. Olá!
    Tem um presentinho bem docinho pra você lá no meu blog! É só pegar e aproveitar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, agradecemos todo o carinho lhe oferecendo um selinho que estará disponível a partir deste dia 19.
    Bjss

    ResponderExcluir