sábado, 4 de agosto de 2012

Agosto Mês vocacional





O mês de agosto é dedicado às vocações de modo geral.
A vocação é o chamado de Deus dirigido a toda pessoa humana, seja em particular, seja em grupo, em vista da realização de uma missão ou serviço em favor da comunidade.
Que neste mês nós possamos abrir verdadeiramente os nossos corações para ouvir o chamado de Deus a cada um de nós.
                                 ORAÇÃO VOCACIONAL

                 Senhor, pelo batismo,
                  chamaste-me a formar, com meus irmãos,
                  independente de cor, sexo ou raça,
                  uma comunidade de fé, de esperança e de vida,
                  isto é, a civilização do Amor.
                  "A messe é grande.... e poucos são os operários."
                  "Eis-me aqui, Senhor, envia-me!"
                  Eu quero servir-te, servir ao povo, em suas 
                  necessidades.
                  Dá-me tua luz e tua graça para descobrir e seguir,
                  com coragem, a vocação a que me chamaste,
                  como caminho de minha felicidade.
                  Maria, Mãe e modelo de todas as vocações,
                  ensina-me a cumprir a vontade de Deus,
                  agora e port toda a vida. Amem.

4 comentários:

  1. Olá tudo bem? estou passando para agradecer sua visita e desejar uma semana abençoada. Abraços
    Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nena. Acabo de conhecer seu blog e o achei maravilhoso, com mensagens ricas e reflexivas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nena, deixamos um recadinho pra você em nosso Blog, mas já que estamos aqui, agradecemos o teu carinho e muitas bençãos pra você durante todos os dias de sua vida. Muita Paz, Saúde e Sucesso.

    Até breve...

    TUDO PRA JESUS...SEMPRE COM MARIA!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ NENA , TEM SELINHO A SUA ESPERA, BEIJUS E UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir