sábado, 18 de agosto de 2012

Oração pelas vocações







Pai de bondade e infinita misericórdia, Senhor da messe e autor de toda vocação. Vós que chamais homens e mulheres de todos os tempos para vosso serviço nos diferentes estados de vida, com gratidão e confiança nas vossas promessas,elevo minha súplica para que vosso Santo Espírito, derramado em mim no batismo.
Renove meu coração,para escutar vossa Palavra,e escutando-a possa acolhê-la, para assim responder a vosso Plano de amor nas circunstâncias concretas da minha vida. Assim mesmo vos peço para que nunca me canse de procurar-vos, peço por aqueles que são chamados ao sacerdócio ministerial, para que respondam com generosidade, peço-vos pelos chamados ao matrimônio, para que ao constituírem uma família, os pais possam cumprir sua nobre missão.
Peço-vos ainda pelos que são chamados à vida consagrada e religiosa, para que sejam autênticas testemunhas de que o amor é real e pode ser vivido.
Suplico-vos Senhor por aqueles que são chamados aos diversos ministérios e se colocam a serviço da comunidade para que nunca lhes falte vossa graça.
Senhor, meu Deus, acolhei minhas preces e iluminai meu caminho, para que opte sempre pelo vosso e descubra nele a verdadeira felicidade e realização, pois vós sois o Caminho, a Verdade e a Vida.

(fonte campanha dos devotos revista de Aparecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário