domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ola  Pessoal  que me acompanha!

Estamos começando mais um ano,
a catequese vai se iniciar novamente,
que bom! ja estava com saudades!
Vou passar essa semana anciosa
pelo sábado,eu começo minha catequese
no próximo sábado,sei que em muitas
comunidades a catequese ja começou
mas, aqui na começou hoje com
uma missa com acolhimento das crianças
                                          
 envio dos catequistas e, reunião para
entrega de turmas.A minha turma de 2013
será novamente o 3º ano de Eucaristia.
Estou bastante anciosa para começar,com
algumas idéias novas vamos esperar e ver
como vai andar esse ano.Nas ´ferias eu li
 alguns livros, e entre eles uma coleção que
ganhei no dia das mães do meu filho, e indico
para quem gosta de ler e é catequista .Os
livros são de Walter Ivan de Azevedo, são
Subsídios para a Catequese de Iniciação Cristã
muito interessante ,vocês encontram nas Paulinas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário