segunda-feira, 27 de maio de 2013

Consagração a Santíssima Trindade

   Trindade Santíssima- Pai, Filho, Espírito Santo-presente 
agindo na Igreja e na profundidade do meu ser. Eu vos adoro amo e agradeço.
 E pelas mãos da Virgem Maria, minha Mãe Santíssima, eu me ofereço, entrego e  consagro inteiramente a vós, nesta vida e  para a eternidade.

   Pai Celeste, a vós me ofereço, entrego e consagro como filho(a).

   Jesus Mestre, a vós me ofereço, entrego e consagro,  como irmão(a)
e discípulo(a).

   Espírito Santo, a vós me ofereço, entrego e consagro, como "templo
vivo", para ser santificado(a).

   Maria, Mãe da Igreja e minha Mãe, vós que estais na mais íntima
união com a Santíssima Trindade, ensinai-me a viver em comunhão
com as três divinas Pessoas,a fim de que a minha vida inteira seja
um hino de glória ao pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.


Pe. Tiago Alberione                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário