domingo, 12 de maio de 2013

Prece da Mãe

  Senhor, dai-me a sabedoria de educar meus filhos como
vós quereis, de ver em cada um deles vossa imagem, de
desenvolver neles o amor fraterno, de alimentar neles o
desejo de se assemelharem a vós, de fomentar neles a
vocação que vós lhes inspirais.

  Senhor, no encaminhamento desses seres queridos
que confiastes ao meus cuidados, ajudai-me a animar
sempre e nunca desanimar, a ser, como Maria, exemplo
de mãe, a seguir com bondade e inteligencia a sua caminhada.

  Senhor Jesus, escutai a minha prece.Vós chamais para o
sacerdócio ou a vida religiosa os que vós quereis, vós os
confiais os cuidados de uma mãe, vós mesmo- Sacerdote
poe excelência- tivestes uma mãe por excelência. Vós que
escolheis hoje as mães dos sacerdotes futuros, preparai-as
para que sejam mães santas.

  Acima de tudo,Senhor, eu vos peço que meus filhos
permaneçam  sempre  perto de vós, não somente durante
a peregrinação terrestre, mas para os infindos dias da eternidade.
Assim Seja.















A todas que, assim como eu são mães
Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário