domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fim de férias

Minhas férias chegaram ao fim!
Foram ótimas férias, descansei,
descarreguei as energias, agradeci em
contemplação,em oração e atos a Deus
por tudo o que possuo: Meus filhos lindos
e maravilhosos,meu marido adorável e maravilhoso,
minhas irmãs,minha mãe,meus cunhados e cunhadas,
sobrinhos muito amados,meu trabalho, meus catequizandos.
 Amanhã estarei de volta para os meus amigos e colegas
de trabalho,amo o que faço e tudo de bom vai acontecer
neste ano de realizações, todos os dias vindouros terei
mais saúde, paz e amor.Sou o que sou e"Tudo Posso
Naquele que me Fortalece", Eis-me aqui Senhor.
 Estou pronta para mais um ano!                                          

2 comentários:

  1. Nossa que bom, ler esse post e sentir a alegria do Louvor a Deus!
    Um bom retorno e que seja um ano de muitas realizações!
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nena! Quanto entusiasmo em suas palavras. Somente quem é plena de Deus, reflete-o assim tão claramente em palavras como acredito tb deves resplandecer no olhar a luz de Deus. Feliz retorno.

    ResponderExcluir