domingo, 20 de março de 2016

Oração a São José

  Ò glorioso São José, digno de ser amado,
 indicado e venerado,com especialidade
entre todos os santos, pelo primor de vossas
virtudes, eminência de vossa gloria e poder                              
de vossa intercessão, perante a Santíssima
Trindade, perante Jesus vosso Filho Adotivo e
Maria, Vossa Santíssima Esposa, minha mãe
terníssima, tomo-vos hoje por meu advogado
junto de ambos, por meu protetor e pai,Proponho
firmemente nunca esquecer-me de Vós,honrar-Vos
todos os dias que Deus me conceder e, fazer  quanto
em mim estiver para inspirar vossa devoção para os
que estão sob o meu encargo. Dignai-vos vo-lo peço
ó pai do meu coração, conceder-me a vossa especial
proteção e admitir-me entre os vossos mais  fervorosos
servos.Em todas as minhas ações assisti-me, junto de
Jesus e Maria favorecei-me, e na hora da morte não me
falteis, por piedade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário